domingo, 10 de outubro de 2010

ficou horriveeell

Minha primeira postagem ficou horrivel e para completar eu ja tinha escrito esse texto e a inteligente aqui deu um jeito de apagar affff tah louco viu!!!
Mas eu vou aprender a mexer nesse treco ah eu vou posso ser loira mas burra nao, ta certo que o processo aqui é um pouco lento mas com jeitinho eu chego lá
praticamente todo ano eu ficava pendurada nas materias mas acabava sempre passando de ano, porque eu ate poderia ser um pouco preguisoça mas quando eu botava na cabeça que iria passar de ano ah ai nao tinha nota ruim q me fazia repetir de ano acho que eu ainda sou assim eu demoro um pouco pra "fixa cair", alcançar meus objetivos ou de mudar de situação, mas quando eu coloco na cabeça eu vou até o fim...assim sera aqui uma hora eu aprendo e minhas publicações ficaram perfeitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário