sexta-feira, 15 de outubro de 2010

mais um ano se passou....

Hoje é meu aniversario e estou completando 26 anos, e como disse no titulo mais um ano se passou, hoje eu aprendi com uma pessoa muito iluminada e que amo muito  que o ano começa no dia do nosso aniversario e eu fiquei pensando nisso e sabe que eu achei isso muito interessante e verdadeiro, porque realmente é mais um ano que se acrescenta em nossa vida, bom ou ruim, nao deixa de ser uma nova etapa de aprender, ensinar, ouvir, falar, sentir...e o mais importante viver, nao importa o quanto esteja dificil o momento, temos que viver porque como diz um ditado na biblia diga o fraco eu sou forte, entao quer dizer que nao existe fraqueza? pelo menos é o que parece, pensamos que estamos fraco, mas quando menos se espera. encontramos força para sair do mais profundo lamaçal e dar a volta por cima, e no final dizer eu sobrevivi!!!
Mais o que realmente importa pra mim é ter pessoas especiais em minha vida, pessoas que eu sei que posso contar quando mais precisar, esse é o meu maior presente, durante toda minha caminhada poder encontrar pessoas assim, ja me decepcionei com umas, mas apredi tambem a admirar outras, eu tambem creio que decpicionei mas tambem me admiraram, e a essas pessoas eu só tenho a agradecer por me ensinarem a viver a ir em frente nao importa o quanto o barco estiver afundando e se afundar me ajudam a nadar, amizade verdadeira!! Isso sim é mais que um presente é uma dadiva.
É isso o que tenho a dizer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, eu digo todas sem ecessao, eu agradeço primeiro a Deus por permitir que voces estejam em minha vida e depois a voces por continuar fazendo parte da minha vida.

Uma coisa é certa :
momentos de felicidade nos fazem rir
momentos dificeis nos fazem chorar
mas só Deus nos mantem caminhando!!!

FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário