terça-feira, 12 de outubro de 2010

pq pessoas q amamos nos decepcionam tanto...

eu posso dizer ultimamente q tenho vivido umas das piores experiencias de minha vida...tá, ok pd c dizer que to fazendo uma tempestade em copo d'agua mas só quem me conhece bem ou quem passa por essa situação sabe o quanto é dificil e sinceramente, eu acho que já cheguei no meu limite!!!!
sabe o que é praticamente todos os dias você esta sempre se decepcionando? ainda que eu procuro ignorar 90% do que a pessoa faz, mas se já nao bastasse ela fazer o que faz, ainda faz coisas só pra te atingir? como então continuar com uma pessoa assim, que nao pensa nas consequencias desde que ela consiga te maxucar...e meu coração nao aguenta mais isso, será que a pessoa nao ve que a gente tem sentimento? e que dói quando ela faz coisas indireta ou direta mesmo p te maxucar? eu fico me perguntando se essa pessoa me ama mesmo? porque eu já nao consigo acreditar, porque pelo meu ponto de vista quando a gente ama uma pessoa a gente faz de tudo para faze la feliz, ou é o contrario e eu nao to sabendo?
o que acontece com o mundo que tá tao dificil de encontrar alguem que  saiba amar e ser amado!!! É essa a conclusao que eu chego tem gente que nao sabe ser amado, e quando alguem cança de ser pisado a outra pessoa vai ver o q perdeu!!!

2 comentários:

  1. Eh Kallu, uma coisa eu aprendi nesses 3 ultimos meses, FELICIDADE so depende de vc, nada pode mudar se vc nao estiver de bem com vc mesma, as pessoas nos atingem, sim, mas porque deixamos, de u devido valor a vc mesma e vc vera como tudo pode inverter, nao depende de ninguem somente de vc, eu sei o qto vc eh especial, entao ponha esse valor pra fora, de a volta por cima e mostre que vc pode mais, que vc eh forte, faca de sua decepcao seu ponto de partida para que nunca mais ninguem volte a fazer o mesmo com vc. VC EH MAIS VC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque eles são um bando de idiotas que não pensam em si,não pensam como a pessoa está se sentindo e joga tudo na cara !

    ResponderExcluir