terça-feira, 19 de outubro de 2010

parabens p vc...

Essa semana eu quero dedicar esse blog a minha querida avó que eu amo muito, agradecer tudo o que ela ja fez por mim. E quando muitos se viraram contra mim ela sempre esteve ao meu lado nao importava se eu estivesse certa ou nao ela sempre me fez sentir segura da vida e perceber que mesmo distante sempre houve alguem do meu lado, a nossa amizade vai muito alám de amor de avó e neta é algo tao grande que nem da para escrever só sentir...sabe aquelas pessoas que passam na nossa vida e são tao especiais que só de pensar em perde-las chega dá um aperto no coração? é assim que me sinto em relação a ela, eu nem gosto de pensar nessa ideia que o coração já doi...mas a vida é assim né tem sempre alguem chegando e partindo de nossas vidas mas enquanto esse dia não chega eu quero poder ama-la o maximo que puder aproveitar seu tempo de vida o maximo, valoriza-la mais e mais, aprecia-la todos os dias mesmo que distante!!!
TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR NAO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário