quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A VIDA NAO É UM BRINQUEDO!!!

A primeira coisa que quero saber da vida é: porque existem pessoas que brincam com ela?
Vivem como se nada fosse acontecer, nao pensa se quer nas consequencias de seus atos, eu aprendi o seguinte, o que fizer de bom vai refletir na sua vida assim como tambem se o que fizer de ruim ira refletir do mesmo jeito!!!!
pessoas adultas, pelo menos aquelas que acham que ja amadureceram sabem muito bem dicernir o que é certo e o que é errado, mas mesmo assim pessoas insistem em trilhar um caminho que sabe que o fim nao é muito proveitoso, por exemplo todo mundo sabe que a droga mata, vicia, acaba com a vida de uma pessoa, todo mundo sabe que roubar é errado e quem faz isso paga, todo mundo sabe que ninguem tem o direito de matar ninguem, mas....nem precisa dizer o resto né, e o que acontece é que vivemos em um mundo onde todos sabem incluindo as criança, sim porque hoje parece que elas ja nascem sabendo!!! vivemos feito loucos, sabendo que estamos nos destruindo mas ninguem barra isso, ninguem se controla e diz - Perai tá errado deixa eu mudar de posiçao.
Eu escuto das pessoas, pau que nasce torto morre torto, ninguem muda!!!eu nao acho isso por que se realmente quisermos mudarmos de direção podemos sim, eu faço o que quero e nao faço o que nao tenho vontade fazer, pronto!!!
Mas...quem quer realmente deixar o que já faz parte da sua vida? quem quer mudar de direção? muitos tem medo e por isso continua com sua vidinha e ainda põe a culpa nos outros. A maoir desculpa de um derrotado é por a culpa de seus erros nos outros, seja homem, seja mulher encare, se tiver que mudar para viver, porque nao? sempre temos uma nova chance enquanto vivemos, vamos gastar todas elas quando elas vierem até nós? porque quando morrer, já era, acabou e o que você fez ou deixou de fazer vai pesar nessa hora! pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário